sexta-feira, 11 de março de 2011

Muitooooo Felizzzzzz!!!!!!


Quanto tempo hein!?

Já estava com saudades. Mas vamos ao que interessa.
Hoje estou muito feliz, não consigo me conter de tanta felicidade. Sabe porque?
Já comprei minha passagem pra ir a Natal.
Enfim consegui, mas a felicidade é porque meu amor vai comigo.
Não poderíamos deixar de prestigiar a minha primeira vela oficial.
A pessoa que acompanhou meu namoro desde o inicio...
...É Dai, foi por sua causa que eu conheci o amor da minha vida, você foi, mais uma vez, instrumento de Deus. Agradeço a Deus por ter essa prima linda e loira...

Agora é a sua vez!!!

Pois é, minha prima Loira vai se casar e será muito feliz...
...e como ela esteve aqui, pra me prestigiar no meu casamento, eu estarei lá para fazer o mesmo.
ELA MERECE!!!

Beijinhos!!!!
Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário