quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Desejo de Felicidade


Depois de um Natal muito bom, ao lado das pessoas que amo, voltei para o RJ com o coração feliz.
Toda a tristeza que um dia inundou meu coração de dor se foi e veio a FELICIDADE...resplandecente...
Tudo que um dia me fez sofrer foi deixado para tras e hoje a única coisa que me importa é ser total e plenamente feliz.
Viver cada momento, como se o próximo não fosse existir, curtir as pessoas cada dia mais, não deixar que pequenas coisas ou pequenas atitudes erradas, estraguem a imensidão de acertos que me alegraram.
Ser feliz todos os dias é o que realmete importa pra mim. Que esse ano que já está acabando, sirva de experiência para que o próximo ano seja melhor. E que EU e todas as pessoas que eu amo possamos encontrar a verdadeira FELICIDADE...
Bjos!!! Até o ano que vem...
Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário