quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tristeza...um dia passa...


Hoje a tristeza tomou conta do meu coração, a noite de ontem já foi complicada, já acordei com uma tristeza muito grande na minha alma, mas havia passado, até que num momento, tudo desmoronou, meu coração ficou aos cacos. Ainda estou pensando em tudo que me foi dito, nas atitudes que foram tomadas.
E a tristeza novamente tomou conta da minha alma... Mas é um estado momentaneo, não vai durar para sempre (pelo menos eu acho e espero que assim seja).
Palavras são apenas palavras, mas machucam, ferem e causam muita dor e sofrimento. Muitas vezes essas palavras causam feridas profundas, dificeis de cicatrizar...
...espero que as minhas feridas não sejam tão profundas e que essa dor que eu sinto no meu coração passe muito rápido, porque o meu coração ainda dói muito.
...um dia vai passar...ah vai...!!!
Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário