quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Meu nino vai ser PAPAI...

Estou tão feliz, como a muito eu não fico.
Recebi a melhor das notícias, meu irmão vai ser papai. 
Vai ter um goleirinho...kkkk
O primeiro filho dos primeiros filhos...rsrsrs
Notícia tal que me deixou extremamente feliz. 
Não só eu, mas também nossos pais e principalmente meu irmão e minha cunhada.
Uma vidinha que está se formando no ventre de uma pessoa especial.
Desejo a meu único irmão e a minha cunhada toda felicidade.
Que Deus os abençoe nessa nova etapa de suas vidas, que a cada dia Ele se faça presente na vida de vocês.
Estarei orando para que as mãos do Senhor esteja sobre a vida dessa nova família, que esse bebê traga aos dois muitas felicidades. 
Desde já ele(a) já é muito amado, não só por mim, mas por toda a família. 

Amo muito vocês Jean Phillip e Sheila!!!
Estou muito feliz por ser titia!!!

Bjos!!!

Mi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário