domingo, 2 de setembro de 2012

Dia Maravilhoso

O dia hoje foi mais que maravilhoso.
Estar na casa do Senhor, me alimentar da palavra, ouvir Sua doce voz a falar ao meu coração é a maior alegria que qualquer um pode ter.
Só de saber que o Senhor está a frente de todas as batalhas e saber que seremos mais que vencedores pelo seu amor, saber que não merecemos, mas Ele, pela sua infinita graça luta as nossas batalhas e nos faz vencedores, é maravilhoso.
Nada somos sem o Seu amor, sem a Sua misericórdia.
É por isso que sou feliz, pois sei que não mereço, mas meu Deus luta as minhas lutas e me faz vencedora em Cristo Jesus.
Eu amo ao meu Senhor, e tudo que tenho, foi Ele que me deu. 
E quero pra sempre servir a esse Deus maravilhoso que se revela todos os dias em nosso meio. 
    Ele fala a todo tempo, só precisamos querer ouvi-lo.
Obrigada Senhor por mais um dia de vitórias em sua presença.

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário