terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Chamado do Senhor

Sexta-feira, eu estava muito triste, chorei o dia inteiro. Mas a luta nos fortalece, fortalece nossa caminhada, nos faz buscar ainda mais a direção de Deus para nossas vidas.
Conversei muito com o Senhor, pra falar a verdade, conversei com o Senhor o dia inteiro.
Chorei aos pés do Senhor e implorei a Ele por socorro. 
Nunca imaginei que sentiria uma felicidade tão grande.
Passei uma final de semana tempestuoso, triste e por tudo eu chorava.
Mas no domingo de manhã o chamado do Senhor para o trabalho nessa obra maravilhosa.
Eu e Julio fomos chamados por Ele para integrarmos o Grupo de Louvor.
Uma benção sem medida, algo que nós não esperavamos.
Uma felicidade sem tamanho.
Estou tão feliz pelo chamado que não tenho como explicar, só sentir.

Bjos!!!
Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário